sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NTE Itapecuru realiza oficinas com alunos

Foram realizadas com alunos, duas Oficinas, a do Br Office Org. Writer e Impress, nos dia 27 e 28 de novembro do corrente ano, com as turmas do 9º ano "B", no matutino e no turno noturno com os alunos da modalidade EJA 2ª etapa "B" no lied da escola CE Wady Fiquene- CAIC. Os alunos do matutino exploraram bem o aplicativo Impress, inseriram imagens e efeitos nos slides criados por eles, já os estudantes do noturno aproveitaram o momento para a digitação de textos, depois formataram o texto e pesquisaram imagens na internet para dar mais vida às suas produções através do aplicativo Br Office Writer. As oficinas foram conduzidas pelas multiplicadoras Albertina, Deuzanira, Maria José, e também tivemos o apoio do técnico Welison.








quinta-feira, 14 de novembro de 2013

RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES-URE ITAPECURU - MIRIM

A equipe do NTE esteve atuando no processo de recadastramento dos servidores da URE de Itapecuru-Mirim no período de 28/10 a 14/11 na escola CE Prof Newton Neves no município de Itapecuru-Mirim. O processo ocorreu muito bem e sem problemas.
Enquanto parte do grupo do NTE esteve no recadastramento, a outra esteve no Núcleo, apoiando os servidores do município na produção da ficha cadastral, declaração do chefe imediato e declaração de residência, além de realizar os trabalhos específicos.